3 de maio de 2005

Berinjela

Supunhetemos que de repentelho o mundo se escabaçasse agora.
O que siririca de nós?
Provavelmente nádegas.
Que pênis.

Lembrei dessa babaquice da minha infância. O pior de tudo é que eu achava genial o sujeito que inventou isso aí. Que bosta!

Quer ver uma coisa triste. Descobri recentemente que um monte de desenhos que eu ignorava quando era pequeno são simplesmente o máximo. E vários outros que eu não perdia de jeito nenhum são infelizmente uma merda. Maldita TVA. Fudeu com a porra toda.

Outra coisa que sem dúvida foi mudando com o tempo foi o meu paladar. Lembro que ficava puto quando tomava suco de laranja e tinha "cabelinhos no suco" e pedia pra minha mãe coar. Coisa gay do caralho. Hoje em dia se eu ficasse preocupado com um cabelinho na garganta eu tava fudido.

Lembro também que odiava berinjela. Que agora é uma das comidas que eu mais gosto.
Berinjela recheada, lasanha de berinjela, antepasto de berinjela....

Mas é complicado comer berinjela por aí. Não sei se neguinho fica com preguiça, ou se não sabe fazer mesmo. Só sei que na maioria das vezes fica meio amargo. É só cortar o troço no meio e esfregar um pouco uma banda na outra debaixo da água corrente que o amargo sai. Se você também não sabia aí vai a dica.
Ouvi outro dia alguém dizer que todo homem gosta de berinjela. Porra, eu sempre fui homem desde que me entendo por gente (apesar de me incomodar com alguns cabelinhos da laranja) e não gostava de berinjela.
A berinjela ainda por cima diminui o colesterol, reduz a ação das gorduras no fígado e serve pra mais um monte de coisas que eu não lembro e não to com saco agora de pesquisar.

Depois eu coloco aqui uma receita bacana com berinjela que tá bem aqui na minha frente, mas to com preguiça de copiar do caderno.

8 comentários:

Anônimo disse...

fio,
tem que corrigir umas trecas.
depois te digo.
pagabéns! ficou lindo.
oh que emoção.

Anônimo disse...

Cara,
Me fazer rir em plena quarta-feira, às 11 :30 da matina, com a fome apertando e eu aqui enfurnado na empresa trabalhando feito um corno, convenhamos, tem seus méritos.
Esse blog tá foda!
[]s,

Mizarela disse...

Valeu elias. Volte sempre.
to pegando o jeito ainda. Uma hora dessas ele engrena.

Anônimo disse...

Olha que gracinha! Não tá uma gracinha gente?

Anônimo disse...

Puta que pariu! O cara nem sabe a porra do provérbio e coloca a parada num blog??? (pra quem não sabe, ele tinha esquecido uma parte do "versinho")
Amigo serve pra essas coisas mesmo...
Mas valeu.
Tá do caralho essa porra desse blog.

Mizarela disse...

o "de repentelho" eu não lembrava mesmo. Valeu Raul

Mizarela disse...

A Sarah me falou qua a berinjela na realidade aumenta o colesterol bom e reduz o colesterol ruim. Falei merda. Valeu o toque, Sarah.

Anônimo disse...

Faltou a frase final "esse mundo não toma modes". Valeu pela primeira frase que eu tb tinha esquecido.