11 de maio de 2005

Ontem foi bacana!
Muitos chopps, boas companhias, conversas esquisitas, hipódromo na medida certa de gente e um final de noite inusitado pra fechar com chave de ouro

Hoje tá foda!
Ressaca dos infernos. Pelo menos eu tô de férias e nem precisei sair de casa (foi mal, deve estar punk o negócio hoje pra vocês 2).

Em dias de ressaca eu não mando nada aqui. Meu corpo é que decide o que devo comer e todo cuidado é sempre pouco. De manhã, um croissant de peito de perú com queijo e uma coca. À tarde 4 empadas da casa da empada que eu nem gosto muito, mas não vou contrariar.
É um pacto: eu como o que o cara quer e ele trata de tentar me melhorar com o que ele escolheu. Simples e eficiente na maioria das vezes.

É isso. Peguei uns filmes mongóis pra não ter que pensar muito enquanto aguardo a próxima solicitação alimentar.

Frase de dia seguinte só pra registrar:
Nunca mais vou beber na vida!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita atenção nesse minuto, se liga nimim e repita comigo: eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomaria remédio...
Affemaria, ainda bem que eu precisava de tirar xerox (piadinha interna, ninguém vai me entender, mas pra que ser compreendido?)
hahahahah
beijo procê.

Anônimo disse...

Essa é a frase oficial do dia da ressaca.... mas, como a ressaca só vem depois da bebedeira, é, no fim, uma inverdade. Para que seja a frase do dia, só depois de uma boa bebedeira! :)

E tenho tido!

[ ]s

PS: meu novo blog está começando a engatinhar... o endereço vai no link aí....

Mizarela disse...

Eu já tinha encontrado e até colocado link ali do lado. Olha ele lá.

Anônimo disse...

Fio do Capeta
Desgraçado dos infernos, zoa enquanto pode, brinca ... um dia sua hora vai chegar ! Triste dia, em que dei um "combo" de baixo + Matriz + Shoptime = trevas ... 3 hit Combo !!!