9 de maio de 2005

Que maravilha o pique do Alberto!
Fiquei Serenus, ele diz

Eu odeio essa propaganda com todas as minhas forças.

Se tomar esse tal de Serenus te deixa com aquela cara parvo-abobalhada do Alberto, eu tô fora.
Aliás não sei por que cargas d`água eu tomaria esse negócio. Sou uma das pessoas mais "serenas" que eu conheço. Sou até um pouco irritante pra maioria dos neuróticos que ficam inventando problemas o tempo todo e precisam matar um leão o tempo todo pra se livrar da sensação de ter desperdiçado mais um dia.
As vezes tenho a impressão de que não me preocupo com nada até chegar a hora que realmente preciso me preocupar. E na maioria das vezes é só nos 45 do segundo tempo mesmo.

Falando de propagandas que incomodam... o que é a da Isabel Filardis com a filha dela, a Ana Luz? Acho que é da TIM. Lamentável.

Nenhum comentário: