4 de maio de 2005

Essa semana fui no Belmonte com a senhora André tomar um choppinho de bobeira.
Comemos várias empadas, que por sinal estavam ótimas como sempre. Acredito que já tenha provado de todas, menos a de camarão porque tenho alergia e também porque de um tempo pra cá decidi não comer mais nada que tenha cocô na cabeça.

Alguns chopps claros e escuros depois, hora de ir no banheiro, Maravilha! Gelo no mictório. Um dos prazeres que as mulheres dificilmente irão conhecer. A tática é mirar em um cubo de gelo específico, de preferência o maior e tentar derreter inteiro. Os outros cubos vão se rearrumando no mictório e pronto.
Uma nova instalação assinada por você.

Alguns restaurantes insistem em colocar rodelas de limão. Isso é nojento. Limão é comida e não se mija em comida. Que nem quando um sujeito cisma de bater a cinza no prato quando não tem cinzeiro na mesa.
Pelamordedeus! Não se mija em comida e nem se bate cinza em comida.

e continuo devendo a porra da berinjela. Não esqueci.

7 comentários:

Anônimo disse...

ainda tenho nojo da história do gelo no mictório.
gelo se coloca em refrigerantes, porra. só falta agora, um mictório com coca, gelo e limão, com um pouquinho de mijo em cima.
daqui a pouco faz parte do cardápio "especialidade da casa".
argh.

Anônimo disse...

Gelo e limão servem para caipivodkas. e tenho dito.

Anônimo disse...

ou isso, chris.
um coquetel alcóolico de xixi.
há quem goste.
tô fora.

Anônimo disse...

Como comentado, mulheres não entendem a mágica que resulta da união dos poderes de um mictório, cubos de gelo e muitas cervejas. Tem uma variante onde o gelo dá lugar a esferas de nafalina. Tão diverido quanto, eu diria. =)

Anônimo disse...

Conan seu tosco! Tá tomando o posto do Raul... heheheh

Anônimo disse...

Gosto de todas as espécies que têm cocô na cabeça. Ou será que foi de um camarão a idéia de fatiar limões sobre o gelo do mictório?

Mizarela disse...

bem lembrado camarada Conan. A boa é conseguir mudar as bolas de naftalina dos buraquinhos do ralo. Show, mas ainda prefiro o gelo.