3 de maio de 2005

Cheiro de alho

Pra tirar cheiro de alho das mãos. Escolha uma das três e manda bala.

1 - Depois de descascar alhos, espalhe um pouco de sal grosso nas mãos e lave em seguida. Se não melhorar o cheiro, pelo menos deve servir pra tirar o mau-olhado.
2 - Coloque as mãos debaixo de água corrente fria, esfregando uma colher de aço inox. Eu nunca fiz, mas já ouvi falar que funciona. Se alguém resolver experimentar e der certo, avisa.
3 - Esfregue um pouco de pó de café nas mãos e depois lave. O cheiro de alho sai na hora e o de café fica. Melhor cheiro de café do que de alho, concorda?

8 comentários:

Anônimo disse...

Minha tia me ensinou a esfregar os dedos numa faca (???) sob água corrente pra sair o cheiro.

Mizarela disse...

é a segunda opção. E aí? funciona? Nunca testei.

Anônimo disse...

O aço inoxidavel tem a propriedade de não absorver odores. Pode usar qualquer utensílio de cozinha para esfregar os dedos sujos de alho (ou qualque outro alimento que tenha deixado cheiro na suas mãos).
Eu uso uma colher de sopa porque a superfície de contato é maior e não corro o risco de me cortar. Fico esfregando as mãos nesta superfície de inox embaixo dágua. FUNCIONA MESMO!

May =) disse...

A colher funcionou bem mais que o café.=)

Anônimo disse...

outra dica interessante é lavar as mãos com limão e depois com detergente.

Anônimo disse...

e cheiro de cu, como faz?

Anônimo disse...

para tirar cheiro de cu, se for do seu enfie 3 dedos nele e cheire dinovo, se não passar repita o procedimento até que o cheiro saia. Se for o cu de outra pessoa, diga pra ela enfiar 3 dedos no seu cu que passa.

Anônimo disse...

Olá ,para quem nao faz uso do alho por causa do mau halito que proporciona ,uma pesquisa cientifica revelou que alho ingerido com leite elimina o odor de alho ,para mim funcionou fiz um batido de alho e leite no liquidificador coei e tambem passei açucar pela boca escovando os dentes o cheiro nao ficou .Obrigada por tantas informaçoes valiosas.

30 de junho de 2012 18:29