20 de maio de 2005

  • Odeio futebol, mas odeio mais ainda as piadas de futebol que eu não entendo e nunca vou entender.
  • Odeio a mulher do meu prédio que sempre toca o botão errado no elevador e mais ainda quando ela coloca aqueles 3 dedinhos na boca e diz oops. Todas as vezes.
  • E aquelas mulheres que se cumprimentam com um "amiiiiigaaa", seguido daquele abracinho que balança. Insuportável.
  • Odeio quando as férias terminam e mais ainda quando volto a trabalhar. Nem to lá ainda e já não aguento mais. De novo.
  • Odeio quando tenho algum homônimo no trabalho e viro quando chamam e não é comigo. Mas odeio mais ainda quando é comigo mesmo.
  • Odeio estacionar o carro e mais ainda quando os caras vêm correndo do lado pra me "ajudar"
  • Odeio que o meu carro seja sempre o pior de todos os lugares
  • Odeio os malabaristas de sinal e mais ainda quando eles fingem que são manetas.
  • Odeio tudo que é repetitivo, tipo isso que eu escrevi agora.
  • Odeio quando escrevo uma coisa e depois percebo que tá uma merda quando eu leio.

    Foda-se. Ninguém entra nesse blog mesmo. Vai assim como tá.

  • 4 comentários:

    Anônimo disse...

    Cara, eu gosto mesmo é quando estão chamando o meu homônimo... pelo menos sei que não é comigo! :)
    Abraços do seu homônimo.

    Anônimo disse...

    + Odeio odiar.

    Mizarela disse...

    ô camarada sermiranda. Você por aqui? E aí tudo certinho? Valeu a visita. Volte sempre.

    Anônimo disse...

    esse site tem uns videozinhos fantásticos sobre futebol dê uma olhada de repente tu muda de opinião!
    http://www.nk6.com.br/jogabonito