14 de setembro de 2009

Tomei no combo

Há poucos meses decidi trocar TVA, Velox e Telefone convencional pela Net, Virtua e Net Fone. Não que eu estivesse descontente com os serviços, mas acabei precisando de alguns canais a mais por causa do "sirviço", e a opção que o cabra da TVA me ofereceu ficou cara demais pro meu gosto.

Resultado: tomei no combo bonito.
A bagaça custa bem mais do que me venderam e vive saindo do ar.

Mas alguma coisa me diz que ainda podia ser pior:



Encarava essa parabólica aí?

2 comentários:

Nanzica. disse...

Vou te falar que eu tenho combo e nunca tive problema.
o telefone que às evzes fica mudo por horas ahahaha, mas a internet e a tv tão sempre pegando bem.

PP disse...

Não foi só vc n...Tive o mesmo problema aqui em casa.
No primeiro mês, a conta veio certinha, mas no segundo, teve um acrescimo de 200 reais!
O pior, eh q ja liguei pra la, fiquiei mais de uma hora no telefone e n consegui até hj saber o pq desse acrescimo