24 de agosto de 2009

A fazenda 2




O sucesso do reality de sub-celebridades e afins A Fazenda já garantiu uma segunda edição esse ano. A atração deve começar pouco antes do natal pra dar uma sacaneada no BBB10, que só vai ao ar a partir de janeiro.

Alguns nomes já foram sondados pela Record, mas recusaram a oferta. São eles: Daniella Cicarelli (modelo, apresentadora e exibicionista), Marina Mantega (filha do ministro Guido Mantega, da outra Fazenda) e Latino (cantor e marido da Mirella da 1ª edição).

Alguns outros estão muito cotados ou até mesmo com participação já acertada no programa, como: Sheilla Mello (ex-Tchan e protagonista do Web-hit tosco Água), Buchecha (funkeiro), Quitéria Chagas (atriz), Vampeta (ex-jogador e ex-peladão da G Magazine) Adriana Bombom (ex-sei lá o quê do programa da Xuxa, mulher do Dudu Nobre e "atriz" da escolinha bizarra da Band com o Magal), Rico Mansur (milionário e pegador profissional), André Rocha (deve ser ator da Record), Regiane Brunnquell (Sandy Capetinha, do Pânico) Luca Ribeiro (mais um ator que eu não faço ideia de quem seja), Tânia Oliveira (Panicat), Thiago (o outro Pedro & Tiago) e a minha preferida... Stefhany (a absoluta).

Promete.

--

Informações do Blog Na TV

Nenhum comentário: