22 de julho de 2009

Por falar em Kleber Bambam



Eu, particularmente adoro uma piada pronta e sei que a lista de subcelebridades e outros bizarros do gênero que já ingressaram na política é extensa. Mas por essa eu não esperava mesmo. Bambam e Melão é demais até pra mim. E olha que eu costumo achar graça dessas porras. No máximo um riso nervoso, com um pinguinho de fudeu lá no fundo.

13 comentários:

Anônimo disse...

A piada pronta aqui somos nós mesmos, ou alguem duvida que ele vai ser eleito?

Unknown disse...

A piada pronta é ver quem está na câmara e perceber que ele tem chance de ser eleito....

Roger Santos disse...

´já deve ter torrado a grana do bbb,agora quer tentar ganhar dinheiro sem fazer nada(denovo!)

Galvam disse...

Hum...Interessante! Mas, até que pode ser uma boa!
Kleber não tem curso superior, é hoje um boa vida(ganhou uma grana da globo!)mas ao contrário do que se pensa administrou muito bem o que ganhou e tem estabilidade financeira invejável, inclusive tem vários imóveis alugados e ainda faz uns bicos de ator e eventos!
Considerando aquilo que nós o povão colocamos no parlamento (sarney e cia.) acho que o Kleber é uma ótima escolha!

Roberto Pacheco disse...

O colega aí de cima falou que ele é uma "ótima escolha". Onde? Esse cara nunca teve nenhuma experiência política, é um semi-analfabeto (hum, o presidente também...). Quem entra pra política SEMPRE tem um projeto pessoal, e nesse caso, é ganhar grana se se esforçar. Esse papinho que já foi pobre, etc. não cola mais.

Anônimo disse...

Odeio piadas...

Ricardo disse...

Pelo jeito o que sobra para essas "celebridades" é fazer política ou fazer porno, agora é dificil saber onde tem mais putaria

Fernanda disse...

AHAuhAUAhauHAuhUAHAuaHUahAUahua

é piada né?

Anônimo disse...

@Rogerio"já deve ter torrado a grana do bbb,agora quer tentar ganhar dinheiro sem fazer nada(denovo!)" sem puxação de saco mais o BamBam soube investir seu dinheiro, tanto que tem ações e blábláblá. No caso de ser deputado, não dúvido, hellooo estamos no Brasil. Barack Obama=Havard e Lula=estudou?

upsidedownwalker disse...

realmente a piada somos nós(eleitores) que ESCOLHEMOS esse tipos.

Anônimo disse...

Esse povo brasileiro é tão burro, que não duvido que esse cidadão seja eleito. Pra essa gente sendo famoso ou dando uma cesta básica, você tá dentro meu amigo. Vocês acham que eles pensam em propostas políticas ?! E outra. Se o lula se candidatasse denovo com certeza ele ganharia pois todo mês esse bando de vagabundos tem esse tal de bolsa família. É o fim!
Vou citar um exemplo que aconteceu na minha cidade. Uma conhecida minha trabalha na prefeitura aqui da cidade. Ela foi nas favelas da cidade fazer uma pesquisa com o povo; chegando em uma das casas, viu uma família inteira sentada no sofá, assistindo tv e tomando tererê. Perguntou aos anciãos do lar "Ué, aqui ninguém trabalha ?" e a ansiã respondeu "Não minha senhora, agente vive com o bolsa família.". Segundo minha conhecida, tinha uns 3 adolescentes ( que como estão sendo criados, com certeza virarão bandidos!) de aprox. 18 anos, e uns 5 barrigudinhos correndo dentro de casa. realmente é o fim!!!

Unknown disse...

fala serio.... nao é o estudo q determina a sua qualidade no meio politíco e sim a vontade de mudar alguma coisa, principalmente pensando diretamente no povo.
Exemplo: o Fernando Henrique Cardoso é um grande sociológo, teve aulas com um dos sociologos mais respeitados do mundo e foi um pessimo presidente, privatizou mais da metade do país e só governou para os ricos, o Lula ao contrario fez com que o brasil fosse respeitado no exterior e trouxemelhorias em todos os setores... (só quero deixar registrado aqui que essas piadinhas que fazem ao lula sao impensadas e que para se ingressar no meio politico é preciso ter historia e nao apenas ter aparecido em um programa de tv.)

Unknown disse...

ah e so pra completar eu preciso dizer que os programas sociais do governo sao de extrema importancia, eu concordo que muitas pessoas se aproveitam do bolsa familia por exemplo pra viver nas costas do governo mas tem dois pontos que devem ser mencionados

1° - nem todo pobre que nao trabalha é vagabundo, o brasil nao ta cheio de oportunidades de emprego por ai... por mais que desemprego tenha diminuido ainda é alto e quem sofre mais sao os pobres com pouco estudo

2°- existem familias que realmente precisam desse auxilio pra comer... garanto q nenhum de vcs ja passaram fome entao pensem com mais calma e com uma visao mais ampla