5 de janeiro de 2009

Rainha dos Baixinhos

E também musa inspiradora dos banhos demorados do Juninho Bill. E provavelmente dos marmanjos que fizeram a música do Trem da Alegria e de muitos outros por aí.

Dá até saudades dessa época. Onde tudo era mais inocente e indecente ao mesmo tempo. Quando se falava o que queria, sem o perigo de ser taxado de politicamente incorreto. Bons tempos.



Valeu a dica, Hugo. Grande achado.

Quer cantar junto? Toma a letra aí:

Xa Xe Xi Xo Xuxa - Trem da Alegria

Eu já acordo e ligo a televisão
Café na mesa e eu te esperando um tempão
E quando você pinta, fico louco e não penso mais nada
Pra mim você parece que saiu até de um conto de fadas
E cada dia mais eu me apaixono e te acho mais linda
Eu fico imaginando, quero ser seu namorado
Mas fico com vergonha do meu pai que está do lado
Você é a culpada do meu banho demorado

Um comentário:

Marianne Antabi disse...

hahahahaha
vc acredita q essa musica tocou na mpb fm, no dia 31 de dez!
uiiiii fiquei passada com essa perola rs