3 de dezembro de 2008

Coisas da vida

- Aprendi que peixinhos não gostam de gelatina (5 anos)
- Aprendi que pintos não voam (5 anos)
- Aprendi que pais podem dizer um monte de palavras que eu não posso (6 anos)
- Aprendi que professoras sempre chamam quando você não sabe a resposta (7 anos)
- Aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa (11 anos)
- Aprendi que não se deve descontar as coisas no irmão menor, porque seu pai também tem frustrações maiores e mão mais pesada (12 anos)
- Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe me manda arrumar (13 anos)
- Aprendi que se pode estar apaixonado por 2 garotas ao mesmo tempo (14 anos)
- Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão (15 anos)
- Aprendi que os grandes problemas sempre começam pequenos (16 anos)
- Aprendi que para todo o lugar que vou, os piores motoristas me seguem (18 anos)
- Aprendi que nunca se deve ir para cama sem resolver uma briga (22 anos)
- Aprendi que quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas (23 anos)
- Aprendi que nunca devo elogiar a comida de minha mãe quando estou comendo alguma coisa que minha mulher preparou (24 anos)
- Aprendi que se pode fazer num instante algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda (24 anos)
- Aprendi que “ir para cama“ sem resolver a briga pode ser bem legal (22 anos)
- Aprendi que não adianta planejar tanto as coisas (23 anos)
- Aprendi que saudade de verdade você sente do que não vai mais poder viver (23 anos)
- Aprendi que casais que não tem filhos, sabem melhor que todos como educar os dos outros (25 anos)
- Aprendi que poderia viver a vida toda sem filhos (25 anos)
- Aprendi que alguns conselhos que seus pais te deram não eram tão bons assim (25 anos)
- Aprendi que algumas coisas incríveis podem acontecer com você (25 anos)
- Aprendi que é mais fácil fazer amigos do que se livrar deles (26 anos)
- Aprendi que mulheres gostam de ganhar flores, especialmente sem nenhum motivo (26 anos)
- Aprendi que não cometo tantos erros com a boca fechada (26 anos)
- Aprendi que existem duas coisas essenciais para um casamento feliz: contas bancárias e banheiros separados (27 anos)
- Aprendi que as mulheres são seres superiores (28 anos)
- Aprendi que isso pode ser um problema (28 anos)
- Aprendi que nunca se conhece bem os amigos até que se tire férias ou more com eles (27 anos)
- Aprendi que é mais legal dar festas do que ser convidado (30 anos)
- Aprendi que toda a vez que estou viajando gostaria de estar em casa e toda vez que estou em casa gostaria de estar viajando (30 anos)
- Aprendi que pais e irmãos podem ser grandes amigos (30 anos)
- Aprendi que a época que preciso realmente de férias é justamente quando acabei de voltar delas. (30 anos)
- Aprendi que se você está levando uma vida sem fracassos, você não está correndo riscos o suficiente. (31 anos)
- Aprendi que quando chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo. (32 anos)
- Aprendi que o objeto mais importante de um escritório é a lata de lixo. (33 anos)
- Aprendi que é impossível tirar férias sem engordar ou emagrecer cinco quilos (33 anos)
- Aprendi que você pode fazer alguém ganhar o dia simplesmente mandando um e-mail (33 anos)
- Aprendi que a qualidade de serviço de um hotel é diretamente proporcional a espessura das toalhas (34 anos)
- Aprendi que é legal curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele (34 anos)
- Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá (35 anos)
- Aprendi que ter filhos até pode ser legal também (35 anos)
- Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo, nunca acontecem (35 anos)
- Aprendi que todas as pessoas que dizem que “dinheiro não é tudo” geralmente tem muito (35 anos)
- Aprendi que se você esperar se aposentar para começar a viver, esperou tempo demais (35 anos)
- Aprendi que amei menos do que deveria. (35 anos)
- Aprendi que nunca é tarde pra mudar as coisas (35 anos)
- Aprendi que tenho muito a aprender. (35 anos)

8 comentários:

Dekka disse...

fantástico.

Anônimo disse...

- Aprendi que posts com mais de 15 linhas de texto podem ser interessantes e úteis.

Parabéns

Unknown disse...

Show de bola Mizinha!
Parabéns!

Anônimo disse...

Muito bom! Vou disparar para alguns amigos ;)

Anônimo disse...

Sem comentários! É seu, Miza?? Fantástico! Parabéns!
(nunca comento por aqui, mas não poderia deixar passar esse texto em branco)

Anônimo disse...

Muito legal!!!

Liv disse...

EMO.

mcpompeo disse...

¬¬

resumindo:
vc tá mais esquisito a cada ano que passa.