14 de maio de 2008

Olho gordo

Nem viajei ainda e já consegui fazer cagada. Reservei hotel a partir de hoje (era pra junho) pra 3 pessoas, por 4 noites e tudo no meu cartão. O cabra lá não fala inglês e não aceita cancelamento após 24h antes do horário de chegada previsto. Ou seja ontem.

Me fudi de verde e amarelo, mas sangue de Jesus tem poder.

Arrumei uma reza forte contra mau-olhado. Tá aí embaixo para quem estiver precisando também:

Reza contra mau-olhado:

Com duas que lhe botaram, com três eu lhe tiro
Assim como as palavras do mundo é. Valha-me Jesus Maria José!
Oh como eram belos os culhões do papa

Baco baculejava o vento por trás dos horizontes
Oh tangas, oh mangas, oh cagas verrumas, oh mijas fivelas
Por que não vais ralar de mansinho o cú nas ostras, oh cachorro d'água?

Se cócegas na bundinha tinhas, por que a mim não vinhas?
Mas não vinhas por quê?
Eu te receberia com três maravalhas, três baitas caralhas
três do meu, três de zébedeu, três de biribiriu...três da puta que o pariu!!!

Zambeapá meu patêssá comida de são tomé
balazamba de la patessê araruê araruá vou continuar a lhe rezar!

Três tarantinha em sua bundinha
três pingo, três maravalha
um peido na sua caralha
três pimenta malagueta
me bata uma punheta
uma pata choca, três pata rouca
a taca do jegue na sua boca
uma pena de pombo, três de urubu
o cachorro velho que lamba seu cu

um peido meu, um peido seu
um peido do velho Mateu...
um galo corococó, três pintinhos piripipiu
VÁ BOTAR O SEU OLHADO NA PUTA QUE O PARIU!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai viajar para onde, rapaz?? Diz aí! :-)

Boa viagem!

Abraços

Rê Ziolkowski disse...

haahahah muitíssimo bom! vou utilizar essa para os casos de maior urgencia! re wife