21 de setembro de 2007

Feliz aniversário

H - Ah, ela ligou pra avisar que vai chegar mais tarde.
M - Ligou pra mim e pro Alessandro também.
H - Ela avisa todo mundo com medo que a gente esqueça de dar o recado.
D - Mas qual foi?
M - Parece que morreu uma tia da mãe e ela ia levar a mãe no Méier pra ir pro enterro.
C - Porra, sacanagem. Morrer a tia logo no dia do aniversário dela.
H - Acho que ela não tá ligando muito não. Tava até cantando parabéns pra ela mesma no telefone.
M – Ela nem vai no enterro nem nada. Sacanagem mesmo é ter que ir no Méier no dia do aniversário.
H - hahahahhaha é verdade.

Um comentário:

Roberta disse...

Miza,
Vc não existe!!! Rindo muito!!!
Bjo,
Beta