28 de julho de 2006

Pérolas do dia-a-dia

1) "Nessas paradas de futebol eu sou menina" (Marraio, querendo se livrar de um job de esportes)
2) "Eu tô com a retaguarda vulnerável" (Pontual, indignado com seu novo lugar na baia)
3) "Tênis é igual penalti. O cara taca prum lado e o cara corre pro outro" (Marraio)
4) "Rafael, bota só a cabecinha" (Nathalia, buscando contato visual com o Pontual por cima da baia)
5) "Eu não sei dar anos" (Nathalia, explicando que tem dificuldade de adivinhar a idade das pessoas)
6) "Duas mulheres... você acha muito?" (Marraio, indagando se uma imagem a mais deixaria o banner poluído)
7) “Você pra mim é problema seu” (Patrícia, tirando da reta)
8) “Hoje ainda é mês passado” (André, regulando o VR Card)
9) “Ontem eu fiz aquele exame do dedo” (André, um dia após seu exame de glicose)
10) “Fica com o celular no bolso. Se o cara te desaparecer, você liga, e a gente corre atrás disso.” (Bonfim, sobre Marraio, o mágico)

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudades...

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!!