6 de fevereiro de 2006

A menina que eu não conheço

Já fazia um bom tempo que eu não via a menina que eu não conheço. Acho que desde que eu vim pra Globo não topava com ela por aí. Antes, a gente se esbarrava direto. Ora no baixo gávea, ora na Barra, em Buzios, em um posto de gasolina no Espirito Santo, na Bahia, na academia em Jacarepaguá... Foi assim que ela começou a me cumprimentar. De tanto me encontrar, deve ter se confundido, achou que me conhecia e falou comigo.
Já faz 10 anos que eu conheço a menina que eu não conheço.

5 comentários:

Avó do Miau disse...

O André é muito criativo, gostei do seu blog!
Felicidades
www.amar-ela.blogspot.com

Anônimo disse...

Quem te conhece e não conhece a história da "menina que você não conhece"?
Será que vc vai começar de novo com as velhas histórias repetidas de sempre???
Graaaande bichona....

Mizarela disse...

Caro Raul,
vá pro inferno, mas volte sempre.

Anônimo disse...

.. mas tu vai ou nao conhecer a menina?? Vai ficar neste lenga-lenga mais quantos anos?

Anônimo disse...

Pelo visto, vai continuar conhecendo a menina que não conhece.