6 de julho de 2005

Constrangedor!

Ontem teve prêmio Multishow...
Que tipo de prêmio é esse que consagra Junior Lima como o maior instrumentista do Brasil?
Pra quem ainda não sabe Junior Lima é o Sandyjunior mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

critério? o que é isso???

Ana disse...

Ai ai... vocês realmente... vou gastar umas reticências... putz grila...
Sabe... É a escolha da audiência...
Eu acho muito bom o Junior Lima, muito bom chamar ele de Junior Lima, Junior Lima, Junior Lima, ganhar prêmio de melhor alguma coisa.
Vocês são muito sem senso de humor. Seria muito melhor, em vez de vaiar o garoto, aquela cambada de fidikenga, ter caído na gargalhada. Pô, deve ter sido muito bom anunciar esse prêmio, deve ter exigido muita concentração.
Acho justo. Gosto do Junior Lima. Eu voto nele.

Lucio disse...

e marcelo D2 o melhor "cantor"! hahaha...
tou com a Madama Tê. isso nao vale nem post.. é uma piada. Hj em dia a industria pop nao tem quase nada a ver com a musica. Musica é arte, industria pop é comércio, ou seja, povão. E as grandes gravadoras, macomundadas com radios e premios desse tipo, daqui a pouco nao vao sequer conseguir se sustentar...

Lucio disse...

(porra, que limite é esse do blogger? incentico 'a superficialdade? hehe)
continuando...

o pessoal da industria da musica tem cada vez menos noção artistica.. eles nao valorizam os trabalhos bons, consistentes, só querem vender o pop, ou seja, o que é igual a aquela outra coisa que estourou. É como a cobra que se alimenta do proprio rabo... uma hora vai sumir... hehe... e ai quem sabe o idealismo e a arte voltem em uma nova fase... :)